sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Porque cantada não cai do céu.

Porque eu sempre fico totalmente abismada (abismada? ._.) quando alguém chega com uma bela cantada de pedreiro, por exemplo:
Lá estavamos eu e a Isa, muito felizes tomando (pra não dizer chupando) picolé na frente do curso quando um infeliz passa e solta a eterna pérola: "Dá uma chupadinha aí." Eu rashei, a Isa ficou com aquela cara de "WTF?", porque isso foi pra ela. E prefiro nem comentar daquelas cantadas que você recebe na ESCADA do curso, ou no msn... Esses dias estava falando com o A. (prefiro guardar a indentidade do menino, mas acho q vc jah sabe quem é) e ele me manda: "Anna, o que você vai fazer no mesmo dia, só que ano que vem?". Eu repondi normal "Não sei porque?", e ele me respondeu "Quer completar um ano de namoro?".

Ah, Yas, meu cookie, tudo que faço é pro seu bem best ♥

xoxo
Muffin

3 comentários:

Yaas disse...

AAAAAAAAH.A ana e as suas GRANDES histórias mell. um dia eu ainda morro engasgada no meio da aula quando lembro dessas perolas ¬¬.
Ah e quanto ao "tudo é pro bem do cookie" isso naum é verdade sua vacona! um dia vc ainda me paga, principalmente sobre os seus comentarios sobre a barba de certas pessoas...
AEAEAEAEAEAE A ANA POSTOU! ALELUIA!
Te amo xuxz :*

Laura disse...

só vc mesmo Aninhaaa...
rashay com isso aqui, sei que não deveria, mas eu o fiz :x
nem falei... dei uns catas no Victor hoje (A6)
:*

Bruna Brasil disse...

Essa do "um ano de namoro" eu tenho que admitir que eu ri ok. Mas me de um desconto, porque eu nunca havia ouvido falar dela. HAOIUEHE Hoje eu na rua eu passei em frente a uns pedreiros e espirrei ai um falou "Sáude!" ai o outro "Que saúde heeeein"; eu me segurei pra não rir. HAOIUEH Beijos.