sexta-feira, 10 de outubro de 2008

INVASÃO DA KIBE

pura falta de ter o que fazer né ann?
Você fazendo a minha tarefa de inglês, e eu aqui enxendo as paciências suas :)
Te amo muito melhor amiga muffin da silva dinossauro.
(nossa, tenho que admitir que gelei legal aqui, agora que a professora deu essa paradinha aqui atras da gente e ficou olhando o que eu tava fazendo UHULLES)
Conta sempre comingo minha amiga loser que eu adoro.
Continue ai fazendo a minha tarefa de inglês oka?
por que se naum sabe como é que é... Minhas notas baixam e a culpa vai ser toda sua xuxz, e dai eu naum vou poder te enxer o saco por que vou estar de castigo :D
oka, já enxi bastante o saco por hoje, e já cantei um monte com vc lá em baixo, ri da cara do tio vestido de vaca .-. com toalha na cintura e talz...
Beijos coisinha :*

~By Kibezin

5 comentários:

Yaas disse...

KIBEZIN *-*
melhor festa ontem né anaaaaa?
AAAAAAAAAAAH
*morri*
te amo bést forever.

Yaas disse...

tem memê pra você no meu blog manoooo
vai la pegar coisita

Yaas disse...

Meme e raio-x pra você no meu blog sua lerdona!
Beijos

Yaas disse...

Só coment meu akie?
quisso?
guria, tem selinho pra você no meu blog ;)
Beijos

julia cesino disse...

sfeojfasoepjfopsea, adoro amizades!