domingo, 17 de agosto de 2008

Hi5

MELDELS.

Não aguento assistir mais Hi5.
Minha mãe comprou dois DVD's daquelas beeshas pro neu irmão, agora ele assiste o TEMPO TODO e básico; no meu quarto.

E, oka, é programa pra criança, normal. Tonguinho como sempre, mas o que são os braços daquela Karla? O__O Se ela balança muito todo mundo envolta apanha porque as pelancas saem voando!

O que eles querem ensinar para as crianças com isso? "Não sejam como a Karla! Tenham braços malhados!"

E aquelas roupinhas? Sem comentários.

Mas chega de falar de programas idiotas de criança, tenho que ir... Bob Espoja já começou.

xoxo Muffin

2 comentários:

babi disse...

Hey hey muffin e.e' raxei de rir de tu falando da Karla, realmente, aquela mulher da um péssimo exemplo de sedentarismo ok. Eu assistia Hi 5 quando era menor, por isso não gosto de esportes. Mentira, não tinha essas coisas modernas quando eu via Discovery kids 8) AHOIUAIUFHSDA, amei seu blog ok, xoxo cupcake.

Yaas disse...

hey. nem eh taum ruim assim. aaaah, mais agora eu lembrei que vc tem que aguentar uma certa pessoa flando de house depois neah? que lindo.

acho que vc quer espancar o thi e eu neah?
te amo muffin (L)