segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Jedicon


EU VOU

EU VOU

EU VOU

NA JEDICON.


Sim, estou anciosa pra ir e encontrar meus companheiros da força! Comprar uma mácara de Darth Vade, uma blusa do Jarjar Binks, um R2D2 de brinquedo e gastar toda a minha grana!

Sim, amo Star Wars! George Lucas é o cara, ninguém pode negar (mas não acho que seja um bom companheiro ._.)


Acho que não vou de jedi, mas meu amigo vai; não tenho coragem.

Não adiante falar: Venha para o lado da força, nós temos Cookies. (se tiverem muffins eu repenso) Ou coisas assim.

NÃO VOU FAZER COSPLAY, CAMARADAGEM.

Fobia social, sabe? (y)


A não ser que você me pague, daí rola.


xoxo Muffin.

Ps.: Se quiserem me pagar, mande um email. Prontofalei. -n


3 comentários:

Yaas disse...

Ann.

QUEM PAGA?

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
tah rolando uns 0,50 pra vc ir.
eu iria :D
AKOSKOASPKASOPKOPASKOPSKOPAS
te amo bést friend
beijos.

babi disse...

campanha: 25 cents pra Muffin fazer cosplay ! Pobre é assim mesmo ok, brincs. Fobia social ownz, dude. Seu blog ta muito cute ok, apesar de voce ter estragado fazendo um post nerd como eesse. OK OOOOOOOOOK DESCULPA, é a força do habito, é brincadeirinha ! Love you, xoxo, cupcake.

Yaas disse...

AEAEAEAEAEAE vamos ter que fazer campanha 0,15 pra ana resolver postar nesse lugar akie tbm???
Guriah, a situação deve tar critica pra vc ficar fazendo doce ai pra gnt ter que te pagar pra vc postar... SHHIOASHSAHOISHIOSHIOS
te amo bést forevermente :*